menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota pronto para o Serres Rally

fotoSerres Rally
28 de Agosto a 3 de Setembro

CRN Competition com Pedro Oliveira, Oscar Romero e Sebastian Buhler


Fausto Mota, o atual campeão nacional TT3 está já recuperado da queda sofrida no Merzouga Rally e preparado para, a partir de amanhã, disputar o Serres Rally, a mais importante competição de todo-o-terreno que se disputa na Grécia.

O piloto de Marco de Canavezes que, juntamente com Rui Oliveira integra da equipa portuguesa CRN Competition, regressa assim à sua preparação para o Dakar 2017 numa prova onde não vai poder contar com o seu companheiro de equipa em recuperação da queda sofrida na Baja de Aragón.

Neste Greece Rally Raid, onde vão participar mais de uma centena de pilotos, entre os quais o segundo classificado no Dakar 2016, o eslovaco Steven Svitko e o italiano Alessandro Botturi, piloto oficial da Yamaha, a equipa CRN Competition inscreve ainda o consagrado Pedro Oliveira, o espanhol Oscar Romero e o atual líder do campeonato em Portugal, o jovem Sebastian Buhler. A equipa conta para esta prova com um furgão de apoio, dois mecânicos e dois assistentes e ainda um fisioterapeuta.

O Serres Rally, que se disputa ao longo de sete etapas, arranca amanhã com a etapa Metochi - Melenikitsi na qual será disputado um prólogo com 36kms.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados