menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Polaris RZR 2016 em Idanha

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
9 e 10 de Setembro

Pilotos do Troféu são aposta para vitórias em várias classes


Idanha-a-Nova recebe nos próximos dias 9 e 10 de setembro a quinta jornada do Troféu Polaris RZR que o construtor americano Polaris organiza, a par do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016. Com organização da Escuderia Castelo Branco disputa-se na 6ª e no sábado a edição 2016 da Baja TT Idanha-a-Nova.

Depois dos excelentes resultados que continuam a ser alcançados pelos concorrentes inscritos no Troféu Polaris RZR, as 13 formações que estarão à partida na prova beirã ocupam no CNTT várias posições de destaque:
•    A dupla João Dias/João Filipe lidera o campeonato absoluto e o de navegadores.  
•    Carlos Miranda é quarto no campeonato absoluto e lidera a Classe Veteranos
•    Pedro Carvalho que compete com um Polaris 1000 está em 1º lugar na Classe Promoção
•    Rita Oliveira que venceu a Taça das Senhoras nas quatro corridas já disputadas, pode renovar o título em Idanha.

Destinado a todos os pilotos com licença desportiva nacional ou internacional, válida para a disciplina de todo-o-terreno, para a época desportiva de 2016, emitida pela Federação Motociclismo de Portugal e que alinhem com um veículo da marca Polaris, modelo RZR, em qualquer uma das suas versões, desde que adquirido na rede de concessionários oficiais Polaris de Portugal o Troféu Polaris RZR regista, entre os 13 inscritos na Baja TT Idanha-a-Nova, equipas a competirem com quatro modelos RZR diferentes: Turbo, 1000, 900 e 800.

A Baja TT de Idanha-a-Nova arranca na sexta-feira dia 9 com um prólogo de aproximadamente sete quilómetros a que se segue um troço de 78,43 km. No dia seguinte será disputado mais um troço cronometrados, com 250,48 quilómetros que inclui três zonas de assistência.

Classificação Troféu Polaris RZR (após 4 corridas)
1º João Dias, 75; 2º Carlos Miranda, 58; 3º Pedro Mendes 55; 4º Rui Serpa 49; 5º Mário Ferreira, 42; 6º João Fernandes, 39; 7º Pedro Carvalho 37; 8º Rita Oliveira, 34; 9º Luís Caseiro, 29; 10º Paulo Delgado 18.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados