menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler em Idanha na frente do campeonato

foto

Piloto da Yamaha pode sagrar-se campeão TT1 a duas provas do final

Sebastian Bühler prossegue amanhã a sua participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno disputando a Baja TT de Idanha, a quinta das sete etapas desta temporada de 2016. O jovem piloto da Yamaha tem estado em excelente plano na primeira metade desta temporada, liderando o campeonato depois de uma vitória absoluta e mais três subidas ao pódio, apesar de competir com uma Yamaha WR 250 inscrita em TT1, classe para as motos de mais baixa cilindrada, que também lidera com quatro vitórias.

O piloto da Yamaha, que não falha um pódio absoluto desde 2015, participa nesta prova depois de um excelente resultado obtido no Serres Rally, a grande maratona que se disputa na Grécia e onde alcançou um 4º lugar, competindo com consagrados pilotos do Dakar. “A prova grega foi extraordinariamente importante para mim e para o meu projeto de participar no Dakar em 2018. Venho de lá com uma grande rodagem, mas venho de uma prova com características muito diferentes das nossas corridas. A navegação, muito exigente, tornava o andamento mais lento. Agora, vou seguramente andar bem mais rápido e estou apostado em manter-me nos lugares de pódio”, salienta o piloto.

A Baja TT de Idanha-a-Nova arranca na sexta-feira dia 9 de Setembro com um prólogo de aproximadamente sete quilómetros a que se segue um troço de 78,43 km. No dia seguinte será disputado mais um troço cronometrados, com 250,48 quilómetros que inclui três zonas de assistência.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados