menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa vence prólogo

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016
Baja TT Idanha-a-Nova
9 e 10 de Setembro



Miguel Barbosa, acompanhado por Miguel Ramalho, foi o mais rápido a cumprir as duas passagens de 6,82 quilómetros que compunham o prólogo da Baja TT Idanha-a-Nova, que se realizou esta tarde, vencendo de forma categórica este primeiro dia de corrida.

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, não teve dificuldades a realizar os dois setores seletivos daquela que é a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno: “hoje fizemos um bom prólogo. Concluímos ambas as passagens sem erros e atacámos sempre. Imprimimos um ritmo eficaz e sem problemas o que nos permitiu vencer. Amanhã vamos partir na frente o que é bastante importante para nós porque está muito pó. O nosso objectivo é triunfar nesta competição e por isso vamos trabalhar com firmeza para no final podermos alcançar o resultado ambicionado”, referiu Miguel Barbosa no final da especial.

Amanhã cumpre-se o segundo e último dia da Baja TT Idanha-a-Nova. Os concorrentes vão disputar dois troços cronometrados: o primeiro com 142,66 e o segundo com 194,78 quilómetros, perfazendo um total de 350 kms de setor selectivo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados