menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Pais em Mazda Proto leva Viseu ao pódio

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Desafio Total Mazda
Baja TT Idanha-a-Nova
9 e 10 de Setembro

Piloto de Viseu termina no Top 10 absoluto

Embaixador de Viseu, cidade que promove através da competição, João Pais esteve aos comandos de um Mazda Proto preparado e assistido pela PCR Motorsport na Baja TT Idanha-a-Nova, competição de onde saiu com um excelente 2º lugar na classificação do Desafio Total Mazda 2016.

Tendo como navegador o experiente Pedro Marcão, o piloto de Viseu teve um notável desempenho na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco, onde alcançou ainda um excelente 9º lugar da classificação geral absoluta.

“Tal como esperava foi uma prova bastante rápida, muito interessante do ponto de vista de pilotagem e dou os parabéns à Escuderia Castelo Branco por toda a corrida ter sido muito bem organizada. Consegui tirar partido do excelente Mazda Proto que a PCR Motorsport colocou à nossa disposição e no final pude brindar a Viseu num pódio ao qual subi com muita satisfação e alegria”, salientou João Pais no final da corrida acrescentando ainda:

“Não posso neste momento de grande alegria deixar de agradecer a todos aqueles que me estão a apoiar neste regresso às competições. Um destaque especial para o Pedro Marcão que esteve particularmente bem na sua missão e para a autarquia de Viseu. Tenho-me empenhado muito em promover a minha cidade – a melhor cidade para viver – independentemente dos resultados desportivos, mas ainda na passada semana tinha prometido ao Dr. António Almeida Henriques, presidente da autarquia, que me ia empenhar em dar um contributo ainda maior para a divulgação e promoção de tenho vindo a fazer de Viseu e ele aqui está”, refere o piloto que conta também com o apoio da PR Destilarias com os seus Gins, Vodka e Espumante com efeitos especiais e de ótima qualidade
.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados