menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Maio, Borrego e Dias vencem 1ª etapa

fotoRaid TT Ferraria - Vinhos Quinta dos Garfos
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016
1 e 2 de Outubro

•    Prova alentejana arrancou com troço de 26 quilómetros


Com um troço de trinta quilómetros em lugar do mais tradicional prólogo arrancou no Gavião a 29ª edição do Raid TT da Ferraria.

Desta vez os primeiros a sair para a pista foram os Quad, categoria onde se impôs o piloto local Beto Borrego que levou a sua Yamaha a realizar o terceiro tempo absoluto. Um resultado que irá permitir ao piloto de Ponte de Sor ser o terceiro a partir amanhã para a pista já que os Quad irão competir juntamente com as motos.O segundo mais rápido foi o veterano António Moreira também em Yamaha, enquanto o líder do campeonato Arnaldo Martins levou a sua Suzuki à terceira posição.

Da competição moto veio o tempo mais rápido absoluto com António Maio a registar 19m40s para cumprir os 26 km de troço cronometrado. O campeão nacional foi o único a baixar da casa dos 20m e teve no seu companheiro de equipa Sebastian Buhler, também em Yamaha, o segundo mais rápido a 40s. Terceiro tempo para o algarvio João Lourenço, piloto de enduro e esporadicamente de todo-o-terreno.

Nos UTV/Buggy o líder do campeonato João Dias continua imparável e realizou a melhor marca entre os seus pares. O ex-campeão nacional Rui Serpa, tal como João Dias em Polaris Turbo, foi o segundo mais rápido desta categoria tendo gasto mais 12s que o vencedor do dia. Terceira posição para outro Polaris Turbo pilotado por Pedro Carvalho.
A segunda etapa do Raid TT da Ferraria compreende uma tripla passagem por um setor seletivo com 66 quilómetros

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados