menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Dias vence Troféu Polaris no Gavião …e já é campeão

fotoRaid TT Ferraria - Vinhos Quinta dos Garfos
1 e 2 de Outubro

Pilotos do Troféu Polaris vencem nos Veteranos na promoção e nas Senhoras


Vídeo: https://youtu.be/5Bg0cAsmpy4 (Créditos: A2 Comunicação/Troféu Polaris)

A sexta jornada do Troféu Polaris RZR teve lugar no Gavião numa prova organizada pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria. A dupla João Dias/João Filipe registou a sua quinta vitória esta temporada e assegurou antecipadamente o título. No segundo lugar do Troféu Polaris RZR desta jornada alentejana colocou-se Pedro Santinho Mendes que confirmou o 2º lugar no Troféu. O derradeiro lugar de pódio foi para o ex-campeão nacional Rui Serpa que gastou mais 6m10s que o vencedor e triunfou à geral entre os Veteranos.

Confirmando a boa prestação em Idanha o piloto de Oliveira do Hospital, Nuno Nunes, acompanhado de Filipe Pinto, terminou na 4ª posição e venceu a Classe Promoção. Terminou à frente de Paulo Delgado numa competição em que a concorrente feminina Rita Oliveira, voltou a vencer entre as senhoras.

6ª posição para o também promoção Pedro Agostinho em Polaris 1000, que terminou à frente de Luís Caseiro (8º) com o seu Polaris RZR 900 e de Mário Ferreira a bordo do modelo Turbo do Polaris RZR.

Na próxima e derradeira jornada o Troféu Polaris RZR 2016 continua em pistas alentejanas. A 30ª edição da Baja 500 Portalegre recebe os concorrentes desta esta competição nos dias 27, 28 e 29 de Outubro.

Classificação Troféu Polaris RZR (após 6 corridas)
1º João Dias, 115; 2º Pedro Mendes 89; 3º Rui Serpa 79; 4º Carlos Miranda, 69; 5º Rita Oliveira, 53; 6º Mário Ferreira, 49; 7º Luís Caseiro, 44; 8º Nuno Nunes, 40; 9º João Fernandes, 39; 10º Pedro Carvalho e Pedro Agostinho, 37.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados