menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Inocêncio à beira do pódio

foto
Piloto da Red Line em quarto lugar
 
 
Disputada que está a segunda etapa da Baja ACP/Repsol 500 Portalegre, Nuno Inocêncio, aos comandos do Mitsubishi Pajero DiD do Red Line Off Road Team, ocupa a quarta posição desta prova pontuável para a Taça Internacional FIA de Bajas. Apesar de apenas faltar um lugar para chegar ao pódio, o piloto de Loures está, de momento, mais preocupado em defender a posição que ocupa já que diversos pequenos problemas o atrasaram de forma significativa.
 
“No primeiro sector desta segunda etapa estivemos muito bem e apenas perdemos algum tempo quando, primeiro uma manada de vacas e depois uma vara de porcos, nos obrigaram a parar por estarem no meio da pista. Terminámos na quarta posição, mas a poucos segundos do terceiro classificado. Da parte da tarde os problemas foram mais complicados. Logo aos 20 kms, o limpa vidros deixou de funcionar. Parámos várias vezes para o Sérgio limpar o vidro. Na passagem de um dos ribeiros entrou água para o filtro de ar e depois desapertou-se um tubo de gasóleo o que nos fez perder bastante tempo na repararação desta situação”, salienta o piloto de Loures.
 
A Baja ACP/Repsol 500 Portalegre termina amanhã com a disputa de um derradeiro sector selectivo com 120 quilómetros.
 
Classificação após 2ª etapa
1º M. Barbosa/ L. Ramalho (BMW X5) em 5h11m18s; 2º R. Sousa/ C. Silva (Proto D Max) a 7m04s; 3º J. Ramos/ V. Jesus (Toyota Rav 4) a 7m17s; 4º Nuno Inocêncio/ Sérgio Cosme (Mitsubishi Pajero) a 19m19s; 5º P. Gameiro/ P. Figueiredo (Nissan Navara Pick Up) a 20m02s; 6º B. Gadasin/ A. Mironenko (Nissan Navara Overdrive) a 21m09s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados