menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bühler soma sexto pódio e mantém a liderança

fotoRaid TT Ferraria - Vinhos Quinta dos Garfos
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016
1 e 2 de Outubro

Piloto da Yamaha faz o pleno na Classe TT1


Sebastian Buhler, que já se sagrou campeão nacional TT1 nesta temporada, voltou a subir ao pódio absoluto no Raid TT Ferraria – Vinhos Quinta dos Garfos. O piloto de apenas 21 anos alcançou a segunda posição da classificação geral nesta que foi a sexta e penúltima jornada do Campeonato, tendo triunfado pela sexta vez em outras tantas provas disputadas na classe onde compete com uma Yamaha WR 250.

Apesar de competir com uma moto de menor cilindrada, Sebastian Bühler continua a ocupar a liderança do campeonato absoluto cuja decisão terá lugar na Baja 500 Portalegre. Sobre a prova do passado fim-de-semana, o jovem piloto salienta a dureza das condições e revela-se satisfeito com o resultado apesar do acidente que lhe deslocou o ombro. “Foi uma prova muito dura com muito pó. Em zonas fechadas onde não havia vento era quase impossível andar tínhamos mesmo que travar. Até à zona de espectáculo estava tudo a correr bem, mas a certa altura tive uma pequena queda e apoiei mal o braço e desloquei o ombro. Tive sorte que me ajudaram de imediato e eu consegui continuar. De qualquer forma estou satisfeito porque é sempre bom acabar uma corrida sem grandes mazelas. Agora a minha intenção é recuperar para estar bem fisicamente para o Portalegre”.

A última jornada do calendário do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a 30ª edição da mítica Baja 500 Portalegre, será disputada entre 27 e 29 de Outubro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados