menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira na 30ª Baja 500 Portalegre

fotoTaça do Mundo de Todo o Terreno
Baja 500 Portalegre
27 a 29 de Outubro

Piloto de Barcelos vai pilotar a Nissan Navara V8 Dakar da Newspeed


No ano em que a Baja 500 Portalegre festeja a sua 30º edição, Hélder Oliveira não podia deixar de estar presente e para comemorar condignamente tão importante efeméride da mais antiga prova portuguesa de todo-o-terreno, vai disputá-la aos comandos de uma excelente máquina.

O piloto de Barcelos, que será acompanhado por Nuno Rodrigues da Silva (ex-campeão do mundo de ralis), vai pilotar a Nissan V8 Dakar da Newspeed que tem sido habitualmente pilotada por Ricardo Leal dos Santos, piloto que com ela já alcançou alguns excelentes resultados.

“A Baja 500 Portalegre é seguramente a prova mais emblemática do nosso todo-o-terreno e aquela competição que mais prazer me dá. Ter a oportunidade de disputar esta 30ª edição aos comandos de uma máquina que supera todas aquelas que até hoje pilotei, dá-me uma enorme satisfação. Sei que vou disputar uma prova repleta de nomes sonantes e de máquinas de topo do TT mundial, mas tudo farei para lutar pelo melhor resultado possível e por ser um dos que vão animar esta grande festa do desporto motorizado em Portugal”, salienta Helder Oliveira.

Para Ricardo Leal dos Santos “o facto de ser o Helder Oliveira a pilotar esta máquina com a qual tenho tido bons momentos garante que a Baja 500 Portalegre vai ter mais um piloto português a lutar pelas primeiras posições. Independentemente do resultado que alcançar espero que ele disfrute do prazer da sua condução como eu já tive oportunidade em várias outras ocasiões”.

A 30ª edição da Baja 500 Portalegre recebe os concorrentes desta competição da Taça do Mundo, do Troféu Ibérico e do Campeonato Nacional, nos dias 27, 28 e 29 de Outubro.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados