menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues apresentou Yamaha WR450F Rally para o Dakar 2017

fotoPiloto oficial da Yamaha esteve em Milão a apresentar as novidades da equipa

Hélder Rodrigues apresentou no EICMA (Salão Internacional de Moto), que decorreu em Milão, a Yamaha WR450F Rally com a qual vai participar no próximo Rally Dakar, competição que tem inicio marcado para o dia 2 de janeiro de 2017.
 
O piloto oficial da Yamaha Racing esteve no Salão Internacional de Moto onde falou sobre o potencial desta nova moto: “temos trabalhado muito na moto e implementámos algumas novidades em relação à do ano anterior. Fizemos esta WR450F mais competitiva e com um melhor desempenho. Pretendemos agora melhorar o resultado, em comparação ao ano passado, no rali Dakar”, revelou Hélder Rodrigues.

A WR450F Rally foi recentemente actualizada e beneficia de um depósito de combustível com capacidade de 33 litros o que lhe permite ter autonomia para maiores distâncias. Tem um sistema de arrefecimento maior para manter as temperaturas estáveis. Na torre de navegação, colocada na frente da moto, destaca-se um painel de informações fixo e o GPS que permite uma navegação mais eficaz. O chassis e a tecnologia do motor asseguram uma máquina leve e ágil o que permite um maior domínio da moto por parte dos pilotos.

O Dakar 2017 vai iniciar-se pela primeira vez em Assunção, capital do Paraguai, para depois passar para a Bolívia e terminar no dia 14 de janeiro em Buenos Aires, na Argentina.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados