menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto participou no encerramento do 3º Professional Women’s Group da Dress for Success

fotoElisabete Jacinto esteve presente no jantar de encerramento do 3º Professional Women’s Group (PWG), que teve lugar no passado dia 25 de Novembro, no restaurante Vinyl em Lisboa.

A piloto portuguesa foi convidada para ser oradora neste evento face ao percurso que tem desenvolvido no âmbito do todo-o-terreno. Elisabete Jacinto foi a primeira mulher portuguesa a enfrentar as duras pistas do rali Dakar ao volante de um camião e venceu a taça das senhoras na prova rainha do todo-o-terreno aos comandos de uma mota. Estes resultados positivos serviram de inspiração às 24 mulheres que integraram esta edição do PWG – um programa de formação da DRESS FOR SUCCESS, cujo intuito é promover a retenção do posto de trabalho e o desenvolvimento de carreira - e o exemplo da piloto ajudou a encerrar com sucesso mais uma etapa da vida e formação pessoal destas mulheres.

As participantes deste programa encontram-se em diferentes fases da vida e têm histórias muito díspares entre si, mas partilham com a piloto, um objectivo comum: a superação constante. O exemplo de Elisabete Jacinto vem provar que esta é uma meta “sempre ao nosso alcance, desde que se queira, mas sobretudo, desde que se creia em nós próprios” referiu a piloto no final do evento.

Sobre a DRESS FOR SUCCESS (DFS)
Tem como missão, promover a independência económica de mulheres, proporcionando roupas profissionais para uma entrevista de trabalho, uma rede de apoio e as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da sua carreira, ajudando-a a prosperar no trabalho e na vida pessoal.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados