menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Lançamento de “Os Portugas no Dakar 2” muito concorrido

foto
Elisabete Jacinto e Luís Pinto-Coelho
Elisabete Jacinto, conceituada piloto de todo o terreno e Luís Pinto-Coelho, autor de referência da BD, foram os anfitriões da acção de lançamento do segundo volume do livro “Os Portugas no Dakar”, que esta semana teve lugar no magnífico Palácio da Galveias.
 
A banda desenhada que conta algumas histórias hilariantes, desconhecidas do grande público, mas que tão bem caracterizaram a participação dos portugueses que se aventuraram de moto no maior rali do Mundo, o Paris-Dakar, foi apresentada por João Gabriel.
 
O antigo jornalista e ex-assessor de imprensa do presidente Jorge Sampaio, também ele por diversas vezes participante nesta dura competição, elogiou o novo trabalho do livro de que Elisabete Jacinto e Luís Pinto-Coelho são autores.
 
No evento estiveram presentes alguns dos pilotos protagonistas das histórias relatadas na obra, Miguel Farrajota e Ricardo Leal dos Santos, bem como Sílvia Rizzo, Xenica Jardim e Sofia Carvalhosa, amigas e companheiras da piloto, em diversas outras aventuras.
 
Editado pela Plátano, o primeiro volume já vendeu 10.000 exemplares em três edições e, juntamente com este segundo volume, promete ser um caso de sucesso durante a época natalícia que se avizinha.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados