menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Os campeões também cometem erros

fotoSebastian Bühler abandou quando liderava

Veja aqui o vídeo da vitória em Góis

Depois de ter saído de Góis, a prova inaugural de 2017 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, com uma vitória categórica aos comandos da sua Yamaha WR 450F, Sebastian Bühler foi obrigado a desistir do XXXº Raid TT da Ferraria devido a problemas mecânicos.
O jovem piloto da Yamaha estava a ser o mais rápido entre as motas depois de ter terminado o primeiro dia de prova em segundo lugar quando cometeu uma falha que o impediu de continuar em competição.
Sebastian Bühler estava a imprimir um ritmo fantástico tendo já perto de um minuto de vantagem para o segundo classificado quando ao entrar numa ribeira a mota parou devido à grande quantidade de água que entrou no motor: “O que aconteceu foi um grande erro da minha parte. A corrida estava a correr-me lindamente. Ao km20 vinha mais ou menos com 50s de vantagem. Depois ao entrar numa ribeira muito funda pensava que dava para passar sem travar. Quando cheguei à ribeira travei, mas já não fui a tempo, entrou muita água na mota e não aguentou. Vou ter de deitar fora o resultado desta prova. São coisas que acontecem. Era impossível a mota aguentar esta situação. O erro foi meu e aprendi muito com ele.”.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno está de regresso a 14 e 15 de abril com a realização da Baja de Loulé.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados