menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Polaris RZR nas pistas algarvias

fotoBaja de Loulé
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017
13 a 15 de abril

João Dias e Alexandre Silva lideram


Depois de uma jornada inicial que teve lugar nas pistas serranas das beiras e de uma segunda etapa completamente “encharcada” no ribatejo, será agora o sul de Portugal mais concretamente Loulé a receber, a partir de amanhã, a terceira jornada do Troféu Polaris RZR.

Se a estreia dos novos Polaris RZR Turbo, na segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno permitiu aos pilotos que apostaram neste modelo serem muito fortes na corrida ribatejana, é expetável que na prova algarvia essa competitividade se mantenha ou mesmo aumente de nível.

Atuais detentores do título a dupla João Dias / João Filipe Miranda lidera o Troféu Polaris RZR com duas vitórias. Rui Serpa tem sido um adversário à altura e na Ferraria regressou o par João Lopes / Bruno Santos que se impôs de forma clara na etapa inaugural para claudicar depois no dia seguinte.

Com 11 equipas inscritas, três das quais na classe RZR sem motorização turbo, onde a liderança pertence a Alexandre Silva, o Troféu Polaris na Baja de Loulé começa desportivamente na 6ª feira com uma passagem pelo prólogo seguida de um troço seletivo de 82 quilómetros. A corrida prossegue no sábado com mais dois setores seletivos. No total serão perto de três centenas de quilómetros cronometrados.

De destacar nesta edição de 2017 do Troféu Polaris o prémio para o vencedor absoluto a quem será disponibilizado, para a edição de 2018, o mais recente RZR que o construtor americano tiver lançado até ao início desse ano. Tal como em 2016, cada um dos dez primeiros pilotos inscritos no Troféu Polaris RZR 2017 e classificados em cada uma das provas do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno receberá um vale de compras no valor de 400 euros para aquisição de produtos oficiais Polaris.


Saiba mais em: www.polarisportugal.com
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados