menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Água marroquina trai Bianchi Prata

fotoMarocco Desert Chalenge
16 a 23 de Abril


Piloto Honda perde uma hora mas regista 7º tempo

Pedro Bianchi Prata iniciou a sua participação no Morocco Desert Challenge com uma longa etapa, cumprida pelos primeiros em mais de sete horas. O piloto português que esteve quase toda a prova no grupo da frente, onde foram várias as peripécias vividas, acabou por ser traído pela água.

“Foi um dia duro e muito complicado e cheio de peripécias para mim . Todos os da frente perdemos muito tempo numa nota do Roadbook e fiz mais 20km.... tive de ir muito devagar para chegar à assistência se não ia ficar sem gasolina, perdi mais de 15 min. No abastecimento bebi uma água que me pareceu com um sabor estranho, mas não liguei estava decidido a recuperar. Arranquei ao ataque e passado 20 km comecei a apanhar os outros pilotos, mas de repente comecei a ficar tonto e muito mal disposto, tive de parar para vomitar varias vezes e optei para chegar ao final muito tranquilo, a equipa médica foi impecável e já estou a recuperar para amanhã”, salientou Pedro Bianchi Prata que registou o 7º melhor tempo a 1h01m10s do vencedor.

Amanhã, disputa-se a 2ª etapa desta grande competição africana que ligará Icht a Foum Zguid, num total de 359 quilómetros cronometrados de pistas rápidas, que vão cruzar a maior zona militar do sul de Marrocos e uma paisagem praticamente desértica onde só será possível encontrar alguém nos postos de controlo militar.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados