menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler (Yamaha) a 12 s da vitória

fotoBaja TT de Loulé
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017
13 e 14 de Abril

 “Tive um enorme susto quando apanhei de frente motos de um passeio


Veja aqui o vídeo de Loulé: https://youtu.be/BJW3O7jEK54

Depois de ter dominado o prólogo da Baja de Loulé e de ter terminado a primeira etapa na liderança da corrida, Sebastian Bühler, aos comandos de uma Yamaha WR 450F, terminou esta que foi a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno na segunda posição a escassos 12 segundos da vitória.

“Esta corrida foi mais difícil do que as outras. Nesta última especial já consegui imprimir um bom ritmo, mas ontem e hoje de manhã não estava a conseguir encaixar com a mota. Não sei porquê. Se ontem e hoje de manhã tivesse andado como andei agora à tarde, teria sido muito bom e poderia ter ganho. O piso estava muito escorregadio e eu costumo treinar mais em areia. No primeiro dia apanhei um grande susto quando abria a pista e me apareceu um passeio de motas de frente. Hoje correu tudo direitinho, sempre com uma margem de segurança, porque quando não consigo imprimir um ritmo rápido, nem tento forçar”, explicou Sebastian Bühler no final da prova que teve lugar na pista de Motocross da Cortelha.

De salientar que este jovem piloto ascendeu à classe TT2 de motos de maior cilindrada depois de dois títulos na Classe TT1 iniciou a temporada com uma vitória em Góis e continua agora com o seu plano de internacionalização disputando de 7 a 12 de Maio o Merzouga Rally a prova que dá acesso ao Dakar e onde Sebastian Bühler já participou com sucesso no ano passado.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados