menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Yamaha regressa dia 30 de abril em Alpiarça

fotoDepois de um fantástico arranque em Pegões, com mais de duas centenas de participantes, a 14ª edição do Troféu Yamaha prossegue já no próximo fim-de-semana em Alpiarça, onde se vai disputar a sua segunda jornada desta temporada de 2017. De salientar que esta vila ribatejana do distrito de Santarém recebe pela primeira vez uma jornada deste que é o mais antigo Troféu de todo-o-terreno realizado em Portugal.

Numa pista reconstruída de modo a acolher as especificidades próprias do Troféu Yamaha de salientar a novidade de para os mais novos. Os pilotos da classe infantis moto irão ter uma pista permanente dedicada especialmente a estes de forma a que possam continuar a evoluir e treinar para além da sua manga de competição em segurança e com as condições necessárias.

De recordar que os vencedores em Pegões são de momento os lideres do Troféu Yamaha 2017. São ele classe a classes: Afonso Fonseca (Iniciados Motos); Alexandre Bastos (Iniciados Moto 4); Guilherme Santos (Fun Moto 4); João Reguinga (YZ 85); Pedro Barradas (Fun Bike TTR 125); Carlos Fernandes (Clássicas Enduro); Paulo Fragoso (Clássicas Cross); Vasco Salgado (Infantis Motos); Nelson Raposo (700 Moto 4); Rui Sousa (Veteranos Moto 4); Luis Cação (YZ250F); Eduardo Reis (WR250F); Sebastian Bühler (Pilotos Oficiais Motos); Fernando Cardoso (450 Moto 4);     Daniel Bernardo (Pilotos Oficiais Moto 4); Ricardo Pereira (YZ450F); Duarte Pedroso (WR450F); Paulo Cardoso (Veteranos Motos).

Para os responsáveis da YAMAHA Motor Portugal que há 14 anos consecutivos organiza este grande evento desportivo que é também uma grande festa da família Yamaha o principal objetivo é que “que todos os presentes disfrutem de um dia de competição aos comandos da sua Yamaha, num ambiente de competição, mas com um forte cariz familiar”, conforme salienta Luís Figueiredo Marketing Manager (PV/P&A) da Yamaha Portugal.

As verificações desta jornada em Alpiarça começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30m e a primeira de 9 corridas arranca às 14 horas.
Mais informações em http://trofeuyamaha.com ou https://www.facebook.com/Trofeuyamaha
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados