menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Taça Yamaha YXZ 1000R em Reguengos de Monsaraz

fotoDepois do Algarve será agora o Alentejo a receber, no próximo fim-de-semana, mais uma jornada da Taça YAMAHA dedicada ao modelo YXZ 1000R. Nos dias 26 e 28 de maio o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vai até em Reguengos de Monsaraz onde se disputará a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal a quarta etapa desta competição promovida pela YAMAHA Motor Portugal.

Uma prova que em 2016 Ricardo Carvalho, que agora lidera a Classe Open, venceu de forma absoluta conquistando um saboroso triunfo que pretende repetir.
De salientar que as duas corridas inaugurais tiveram os elementos chuva, lama e até mesmo nevoeiro, como ingredientes dominantes, enquanto o calor e o pó imperaram nas pistas serranas do interior algarvio. O mesmo que se espera para a prova alentejana.

Dividido em duas classes, Open e Stock, a Taça YAMAHA é liderada na primeira por Ricardo Carvalho, que foi o vencedor das duas primeiras corridas, seguido agora de Mário Franco que venceu em Loulé. Marco Silva, António Ferreira e Roberto Borrego são fortes adversários numa classe onde pontua Dorothee Ferreira, que venceu a Taça das Senhoras do CNTT nas duas corridas iniciais.

Na classe Stock é José Manescas quem lidera, com um primeiro e um segundo lugar, à frente de Fernando Pinheiro e Álvaro Oliveira que venceu em Loulé numa Classe com o Yamaha YXZ 1000R muito próximo do veículo de série, onde compete Tânia Diogo que venceu a Taça das Senhoras do CNTT em Loulé.
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará apenas com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no sábado disputa-se um setor seletivo com 80 quilómetros cronometrados para Moto, Quad e SSV. No dia seguinte todos farão um troço de 154 quilómetros.

Mais informações sobre a Taça poderão ser consultadas em www.tacayxz1000r.pt e ainda no facebook em  www.facebook.com/tacayxz1000R.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados