menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Porém lidera em Reguengos de Monsaraz

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz
26 a 28 de maio

Piloto de Leiria satisfeito com trabalho realizado no primeiro dia de prova

Ricardo Porém venceu hoje de forma categórica a primeira etapa da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz. O piloto de Leiria foi o mais rápido a cumprir os dois troços desta segunda jornada do CNTT onde mostrou toda a sua reconhecida competitividade e a fiabilidade da Ford Ranger da equipa South Racing.
 
Tanto no troço de oito quilómetros, que compunha o prólogo, como no de 140, percurso que se cumpriu da parte da tarde, Ricardo Porém conseguiu impor um ritmo rápido que o levou à vitória, lamentando o facto de, nesta prova, dois dos seus mais diretos adversários terem sido forçados a abandonar a corrida.
 
Navegado por Hugo Magalhães, o piloto de Leiria assume que “este foi um dia que correu muito bem. Vencemos as duas especiais do dia. Estamos com uma margem muito confortável para amanhã, de cerca de quatro minutos. Não é o que gostava: os meus mais diretos adversários sofreram alguns infortúnios e foram forçados a desistir, mas faz parte das corridas. Amanhã é um dia em que me vou preocupar principalmente em gerir a vantagem e em conquistar o máximo de pontos possíveis para o Campeonato”, referiu Ricardo Porém.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz prossegue amanhã com mais uma passagem pelo setor selectivo, com cerca de 140 quilómetros, que se realizou hoje.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados