menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira assume luta pelo T2

foto
30º Euromilhões Lisboa Dakar 2008
Shamir Portugal apoia piloto de Barcelos
 
 
Helder Oliveira, aos comandos de um Toyota Land Cruiser da equipa Padock Competições / Toyota France, em parceria com Paulo Marques, será um dos candidatos às primeiras posições da Categoria T2, na próxima edição do Euromilhões Lisboa Dakar. Isso mesmo confirmou o piloto de Barcelos na conferência de Imprensa onde foi apresentado o apoio do laboratório de lentes oftálmicas Shamir Portugal ao seu projecto desportivo.
"Estamos conscientes que possuímos uma excelente máquina e não escondo que, na nossa equipa, existe quem acredite que até poderemos vencer. Sou mais cauteloso e assumo que, em conjunto com o Paulo Marques, poderemos lutar por um lugar no Top 5. A partir daqui é Dakar e todas as suas contingências” declarou Helder Oliveira.
 
Para a Shamir “esta aposta faz todo o sentido já que as lentes oftálmicas Shamir Attitude™, têm características que irão permitir ao Helder Oliveira ter uma melhor performance visual face às mais difíceis condições que a prova lhe apresenta. É essa a mensagem que queremos passar” explicou a Dra. Carla Luz, responsável de marketing da Shamir Portugal, justificando o apoio dado para o Dakar.
 
Na Conferência de Imprensa foi ainda abordada a campanha "Dar uma segunda vida aos seus óculos”por iniciativa do Grupótico, óculos usados, entregues nas ópticas do grupo, serão reciclados e catalogados – por adulto e criança e por graduação das lentes – e terão como destino populações na rota do Dakar. onde,
 
Esta campanha já recolheu mais de três centenas de óculos e a equipa espera entregar à organização do Dakar cerca de 450 unidades. Para além do Grupótico, no Norte de Portugal as ofertas, em Lisboa, poderão ser feitas na Prooptica, na Rua dos Lusíadas, nº9.
 
Mais fotografias emwww.aifa.pt / Media  (user: padock / password: aifa)
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados