menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler em segundo na Baja TT do Pinhal

fotoBaja TT do Pinhal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
16 a 17 de Junho

Jovem piloto da Yamaha travou luta aguerrida pelo primeiro lugar
 

Sebastian Bühler alcançou na Baja TT do Pinhal o segundo lugar absoluto e na Classe TT2 daquela que foi a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno disputada em pistas de Proença-a-Nova, Sertã e Oleiros. 

O jovem piloto da Yamaha venceu o prólogo de 9,57 quilómetros que se disputou na sexta-feira na zona das Moitas e no sábado discutiu de forma aguerrida com António Maio o primeiro lugar. Sebastian Bühler passou para o comando durante o SS2, especial cronometrada com 137 quilómetros, que ganhou e lhe permitiu assumir a liderança com vantagem de 16s. Essa vantagem alargou-se ao longo de boa parte de SS3 (160 km) tendo chegado aos 39s. Todavia Sebastian Bühler teve uma saída de estrada que acabou por o impedir de vencer tendo terminado na segunda posição com uma diferença de 2m21s para o primeiro classificado: “esta prova não correu como eu queria. Estava na frente, mas tive uma saída de estrada e fiquei sem a protecção de mão. A partir daquele momento a cada curva que eu fazia para a esquerda a mota embraiava e forçava cada vez mais. Mas, quanto mais se força mais se erra. O Maio esteve muito forte e disputámos até ao último momento a vitória. Espero que as próximas corridas sejam melhores para mim”, salientou Sebastian Bühler.

Num momento em que o CNTT 2017 segue para a sua habitual pausa de verão, a luta pelo título continua em aberto sendo que Sebastian Bühler permanece no segundo posto da classificação geral com duas vitórias e dois segundos lugares.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados