menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dupla vitória de Mário Franco em Idanha

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017
Taça Yamaha YXZ 1000R
8 e 9 de setembro

Piloto de Alenquer triunfou na classe T2 e na Taça Yamaha
Franco Sport com todas as equipas à chegada


Depois do enorme sucesso que foi a estreia internacional da equipa Franco Sport no mundial de Pont-de-Vaux, a formação de Alenquer voltou a estar em grande destaque na Baja TT Idanha-a-Nova, que este fim-de-semana se disputou em pistas beirãs.

Mário Franco e Luís Engeitado confirmaram em mais uma competição organizada pela Escuderia Castelo Branco a sua grande competitividade e a enorme fiabilidade da sua máquina ao vencer de forma categórica tanto na classe T2, destinada aos SSV desprovidos de Turbo, como na Taça Yamaha, destinada aos modelos YXZ 1000R. A dupla da Franco Sport recuperou treze posições após o prólogo, vindo mesmo a cotar-se como a segunda mais rápida no sector selectivo de sábado, o que os levou a alcançar um brilhante quarto lugar absoluto.

No final desta sexta e penúltima jornada do CNTT, Mário Franco mostrou-se bastante satisfeito com os resultados alcançados: “estamos muito contentes com a nossa classificação aqui em Idanha. Desde o início do ano que temos vindo a trabalhar muito na fiabilidade do Yamaha e agora os resultados estão à vista. Provamos que conseguimos fazer boas prestações e assegurar um lugar entre os dez primeiros sempre fez parte dos nossos objetivos. Nesta prova tivemos três carros a competir e todos eles terminaram a corrida o que também é um excelente indicador de que temos todas as condições para alcançar as metas a que nos propusemos”, salientou o piloto da Franco Sport.

Já Tânia Diogo, com Tiago Vieira como navegador, assegurou o segundo posto na Taça das Senhoras e revelou que “nos dois meses sem competir acabei por perder alguma prática de condução. Assim foi necessário recorrer a alguns treinos para ganhar de novo confiança. O Mário deu-me algumas aulas, com algumas ideias que trouxe de Pont de Vaux, e acabei por conseguir adaptar-me ao carro durante a corrida e noto que evolui que é o meu principal objectivo”, salientou a piloto.

A equipa Franco Sport apresentou-se ainda nesta corrida com um terceiro carro que alugou a Carlos Esteves um piloto que regressou às competições, estreando-se aos comandos de um Yamaha desta nova geração completando com sucesso a sua prova.

A equipa Franco Sport regressa às competições de 26 e 28 de outubro quando vai participar na Baja Portalegre a grande festa anual da modalidade.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados