menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão conquista pódio em Idanha

fotoPiloto da KTM regressou ao CNTT após ausência por três meses por lesão

Depois de uma longa paragem de três meses devido à lesão contraída após a queda na Baja de Reguengos, Mário Patrão regressou às competições e subiu este fim-de-semana ao pódio na Baja TT Idanha-a-Nova, onde conseguiu um terceiro lugar aos comandos de uma KTM.

Nesta sexta e penúltima jornada do Campeonato Nacional que se disputou em pistas beirãs o piloto de Seia optou por não arriscar nem forçar demasiado, focado que está em não comprometer o objectivo de participar na melhor condição fisica possível no Dakar 2018.

“Estive ausente três meses e regresso agora ainda com baixo ritmo, mas consegui encontrar um ritmo que me permitiu chegar à final sem agravar as lesões, que é o mais importante para mim neste momento. Não posso comprometer o final de ano e por isso não quis correr riscos. Sei que ainda há muito trabalho pela frente. Ainda tenho mais duas provas internacionais para cumprir para depois ainda voltar a Portalegre no final de Outubro. Por essa altura já espero estar mais rápido”, revela Mário Patrão que acrescenta: “A meta é dar  melhor em todas as provas e trabalhar para chegar ao final do ano o melhor possível. Quero estar neste Dakar melhor do que estive no ano passado e para tal é preciso ter alguma cautela, não arriscar em demasia e não comprometer o resultado e o objetivo a que me proponho”.

O piloto da KTM prepara-se agora para participar em mais duas grandes maratonas de todo-o-terreno internacionais, ambas disputadas em solo africano. O Panafrica Rally que decorre de 23 a 30 de setembro e de seguida o Rallye OiLybia du Maroc agendado para de 4 a 10 de outubro.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados