menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler (Yamaha) em 6º lugar

fotoÚnico não “Dakariano” do Top 10 navegou sozinho toda a etapa

Na sequencia dos resultados do prólogo de ontem coube a Sebastian Bühler ser o 2º piloto a partir para a Etapa inaugural do PanAfrica Rally. O jovem piloto de apenas 22 anos, que tem apostado forte na internacionalização desde 2016, não se intimidou e, aos comandos de uma Yamaha WR 450, conseguiu concluir o setor seletivo de 204 quilómetros com início e fim em Erfoud com um excelente registo que lhe permite ocupar a 6ª posição absoluta.

“Correu tudo bem, tal como já tinha acontecido ontem. Os cinco primeiros classificados no prólogo podiam escolher em que posição partir para a etapa de hoje. Eu fui o último a escolher e calhou-me partir em segundo. Andei o dia todo sozinho a navegar e senti-me bastante confiante. Amanhã temos uma etapa maratona para cumprir. O objetivo é continuar a evoluir a navegação”, revela Sebastian Bühler.

Sebastian Bühler piloto com o dorsal 55 continua a ser o único piloto que nunca participou no Dakar de entre os primeiros classificados. É também o primeiro piloto Yamaha da prova.

A segunda etapa do PanAfrica Rally disputa-se amanhã. Trata-se de uma etapa maratona com 250 quilómetros contados ao cronómetro.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados