menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Bianchi Prata repete vitória na classe

fotoPiloto Honda mantém em 12º da classificação geral

Pedro Bianchi Prata tem mantido um andamento regular ao longo destes quatro dias de PanAfrica Rally, o que lhe te permitido manter-se na liderança da classe Enduro1 desde o primeiro dia. Hoje, depois de cumprida a segunda parte da etapa maratona, de 138 quilómetros contados ao cronómetro, Pedro Bianchi Prata mantém a 12º posição da classificação geral absoluta, que já tinha conquistado no final da primeira parte da etapa maratona que se realizou ontem e está a 35 minutos do TOP 10.

Por se tratar de uma etapa maratona, toda a comitiva pernoitou em pleno deserto sem recurso a assistência, de onde partiu esta manhã para a Especial do dia, rum a Erfoud onde está instalada a base da prova.  

Pedro Bianchi Prata terminou a etapa de hoje averbando o 15º tempo tendo revelado à chegada que “foram dois dias sem ver a assistência e os mecânicos. Agora já chegámos a Erfoud depois de dois dias de etapa maratona. De uma maneira geral correu bem. Estas são etapas em que é importante poupar a mota porque qualquer erro poderia deitar tudo a perder dado que não iriamos ter assistência na noite anterior. A mota é de série e portou-se muito bem. Hoje estamos a fazer uma revisão mais completa. O Mário está a fazer uma vestoria às válvulas da mota. Há dois dias a mota estava a custar a pegar, mas amanhã vai estar Top. Continuamos na liderança da classe. Creio que após este dois dias subimos um ou dois lugares na geral, o que é muito bom” revelou o piloto nortenho à chegada”, e acrescenta:  “Amanhã vai ser um dia complicado, porque vai ser o primeiro dia com verdadeiras dunas e navegação dificil, por isso espero fazer um bom dia e uma boa etapa”.

Amanhã disputa-se a quarta etapa do Panafrica Rally, a mais longa desta edição, num total de 257 quilómetros contados ao cronómetro.

Classificação geral após a 3ª etapa
1º Joan Pedrero (Sherco), 8h03m47s; 2º Adrien Metge (Sherco),  8h06m58s; 3º Mario Patrão (KTM), 8h31m20s; 4º Daniel Oliveras (KTM), 8h45m39s; 5º Marc Solá (KTM), 8h47m11s; 6º Iván Cervantes (KTM), 8h52m29s; …8º Joaquin Rodrigues (Hero), 8h55m36s; 9º Sebastian Bühler (Yamaha), 8h57m41s; … 12º Pedro Bianchi Prata (Honda), 9h50m57s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados