menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler encerrou 2017 a vencer

fotoJovem piloto da Yamaha já prepara próxima temporada

Depois de um acidente o ter impedido do lutar pelo título de campeão nacional absoluto na Baja Portalegre 500, numa altura em que estava a ser mais rápido que o seu direto adversário, Sebastian Bühler regressou às corridas ainda antes de a temporada ter acabado.
O piloto da Yamaha que conquistou o seu primeiro titulo nacional em todo-o-terreno com apenas 20 anos, quando em 2014 venceu a Classe TT1, renovou-o em 2016 antes de passar para a classe TT2 onde competem motos de maior cilindrada.
Apesar de não ter conquistado esse objetivo, o jovem piloto fez em 2017 uma importante e proveitosa abordagem às provas internacionais tendo conquistado um excelente quarto lugar absoluto no Panafrica Rally que se disputou e Marrocos e onde competiu com muitos pilotos de equipas de fábrica que competem no Dakar.
Com o acidente de Portalegre a não ter deixado felizmente mazelas significativas, Sebastian Bühler teve ainda oportunidade de regressar às corridas neste mês de novembro, vencendo a prova de abertura do Troféu X-Trophy de Resistência que se disputou nas Caldas da Rainha.
“Correu tudo bem. Era uma pista mais ou menos técnica, não era tão rápida como estamos habituados. Mas gostei da pista. As ultrapassagens foram difíceis devido ao pó, que estava muito denso, mas para treinar foi bom. Acima de tudo encaro estas corridas como um treino e penso que foi uma preparação bastante positiva para mim”, salientou o jovem piloto que prepara já a temporada de 2018.

Veja o vídeo em https://youtu.be/N3I2EuQPsz4
Acompanhe o piloto em: www.facebook.com/Sebastian-Bühler-210-289629084421803
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados