menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Mello Breyner e Pedro Velosa ultimam preparativos para o Dakar

fotoEstreia nacional de SSV num total de 13 equipas
Formação lusa participa com nº 370


Quando apenas faltam 10 dias para o início da 40ª edição do Rali Dakar, Pedro Mello Breyner e Pedro Velosa estão já a ultimar os preparativos para a sua participação nesta dura competição, na qual vão competir na categoria SSV que este ano reúne um total de 13 equipas.

Recentemente a equipa realizou testes em Marrocos, mais concretamente nas dunas, na região de Merzouga. Pedro de Mello Breyner referiu “este foi o meu primeiro contacto com as dunas e não podia ter corrido melhor! Foram dois dias intensos onde tive a possibilidade de experimentar diferentes situações que vou encontrar na prova.”

Nesta 40ª edição do Rali Dakar, os concorrentes irão disputar, desde o dia 6 até ao dia 11, cinco etapas exclusivamente nas dunas a sul de Lima. O dia 12 será o dia de descanso em La Paz (Bolívia) e depois até ao final, a acontecer em Córdoba (Argentina) os concorrentes terão de disputar ainda mais 8 etapas!

Através deste link pode aceder à visualização daquilo que serão as etapas do Dakar 2018 https://www.facebook.com/Dakar2017/videos/1040952122710866/

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados