menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto chega hoje ao Mónaco

fotoA equipa Bio-Ritmo® já está de partida para o Africa Eco Race 2018. Os portugueses vão em direcção ao Mónaco onde se reunirão com a restante comitiva da corrida e de onde será dada a partida oficial da 10ª edição desta grande maratona africana.

Elisabete Jacinto cumpre a sua nona presença nesta competição onde já conseguiu alcançar cinco lugares de pódio. Apesar de reconhecer que o favoritismo recai sobre alguns dos seus mais directos adversários, a piloto portuguesa não perde a ambição nem a expectativa de alcançar uma posição de destaque: “A tarefa não vai ser fácil mas são os sonhos que nos movem. O pódio é o meu objectivo. Por muito difícil que seja vou lutar por ele”, frisou.

O Africa Eco Race é neste momento a maior maratona de todo-o-terreno realizada no continente africano. Desde 2008 que a organização da prova consegue cumprir este evento com grande sucesso e, por este motivo, são cada vez mais os pilotos atraídos por este rali que este ano conta com 104 equipas inscritas distribuídos pelas categorias moto, quad, SSV, automóvel e camião. Em termos de segurança são asseguradas por parte da organização todas as condições não só em termos de acompanhamento dos concorrentes em pista como também no âmbito da segurança nos países onde decorre o rali. Aliás a organização orgulha-se de, em 10 anos de prova, não ter registo de qualquer tipo de incidente ao nível da segurança da caravana nem de acidentes graves.

Mais uma vez o Africa Race será bastante animado em termos desportivos contando com a participação de nomes sonantes do mundo todo-o-terreno como por exemplo Pal Anders Ullevalseter nas motos, Vladimir Vasiliev nos automóveis e Gerard de Rooy nos camiões.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados