menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa lidera Rali Serras de Fafe

fotoRali Serras de Fafe
Campeonato Nacional de Ralis 2018


Miguel Barbosa que está a disputar a prova inaugural do Campeonato Portugal de Ralis 2018, lidera o Rali Serras de Fafe ocupa após a realização da primeira etapa mantendo animado duelo com Ricardo Moura pela primeira posição.

Nesta competição que tem uma notável lista de inscritos e é igualmente pontuável para Troféu Europeu de Ralis, o piloto de Lisboa que se apresenta aos comandos de um Skoda Fabia R5 e faz dupla com Hugo Magalhães foi o mais rápido na primeira passagem por Luilhas e o segundo mais rápido em três dos restantes quatro troços iniciais. A vitória em ambas as super-especiais noturnas colocaram-no na liderança com uma vantagem de 1,6s para Ricardo Moura e de 50,3s para Pedro Meireles que, igualmente em Skoda, ocupa o 3º lugar.
Face a este excelente arranque Miguel Barbosa salienta que “Estou satisfeito. Tivemos uma boa entrada no Rali. Estamos com um bom ritmo. Perdemos um pouco nos troços da noite. Sentimos que ainda há sítios que podemos melhorar, mas estamos confiantes e motivados e vamos continuar a atacar”.
Amanhã, Domingo, a partida está marcada para as 8h15m sendo disputadas duas passagens por Montim, Ruivães/Confurco e Gontim. A chegada está prevista para as 13h00, na Praça 25 Abril.

Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.com
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados