menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa com excelente entrada no CPR

fotoRali Serras de Fafe
Campeonato Nacional de Ralis 2018


Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team a 1,7s da vitória

Miguel Barbosa confirmou na etapa inaugural do Campeonato Portugal de Ralis 2018 que é um forte candidato ao título. À entrada para o seu terceiro ano na modalidade o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team discutiu o triunfo troço a troço com Ricardo Moura e terminou na 2º posição a escassos 1,7s da vitória.

No Rali Serras de Fafe que apresentou uma notável lista de inscritos e foi igualmente pontuável para Troféu Europeu de Ralis, o piloto de Lisboa aos comandos de um Skoda Fabia R5 foi o mais rápido em 6 dos troços cronometrados o derradeiro dos quais em igualdade com o seu direto adversário. Fazendo dupla com Hugo Magalhães passou por três vezes para o comando.

Um resultado final com sabor agridoce para Miguel Barbosa que começou por “dar os parabéns aos vencedores mas apesar de tudo estou muito satisfeito com o rali que fizemos. Acho que entrámos com o pé direito no campeonato. A equipa fez um excelente trabalho e o Hugo também. Tudo funcionou muito bem. Sentimos ao longo do rali que ainda há muitas coisas para trabalhar e para evoluir o que ainda nos dá mais motivação e confiança. Andámos sempre a alternar a liderança com o Ricardo e agora temos de dar continuidade a este excelente arranque”.

O BP Ultimate Vodafone Skoda Team regressa às competições do Campeonato Portugal de Ralis de 22 a 24 de março quando se disputa o Azores Airlines Rallye.

Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.com
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados