menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

A 15ª edição do Troféu Yamaha arranca em Pegões

fotoO Troféu Yamaha regressa já no próximo dia 4 de Março a Pegões onde se vai disputar a primeira prova da 15ª edição daquele que é o mais antigo troféu TT em Portugal. O calendário para 2018 já está definido e tal como em edições anteriores serão cinco as provas que compõem o troféu. Mais uma vez Pegões, Alpiarça, Évora e Rio Maior serão o palco para as corridas e este ano a novidade prende-se com a realização de uma prova na Nazaré.

A estrutura base do Troféu Yamaha mantém-se mas, como tem sido hábito, a Yamaha Motor Portugal preparou algumas novidades por forma a inovar e garantir as melhores condições possíveis para todos os participantes: “em 2018 vamos realizar o Troféu Yamaha com o espírito que sempre o caracterizou. Ao longo dos 15 anos que esta competição tem sido realizada pudemos constatar o entusiasmo que os Portugueses têm pelo desporto motorizado. A grande mais-valia que oferecemos, e que é a base do sucesso deste troféu, é o ambiente familiar que envolve todas as provas juntando vários membros da mesma família sendo comum encontrarmos pais e filhos a competir. Este ano, para podermos continuar a promover esta coesão construímos um novo site do Troféu Yamaha tornando-o mais intuitivo, fácil de consultar e oferece uma grande simplicidade no que concerne as inscrições. Desta forma os participantes têm maior acesso à informação e de forma confortável podem assegurar antecipadamente a sua inscrição”, revelou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da Yamaha Portugal.

A prova de Pegões será realizada no mesmo traçado de 2016 e 2017 que mais uma vez promete um grande dia de corridas adequadas aos vários níveis de pilotagem.

O Troféu Yamaha vai contar mais uma vez com o apoio da Yamalube, Cofidis e Valorpneu, como patrocinadores oficiais e terá como parceiro media a Motojornal. Para esta 15ª edição a competição conta também com o apoio da Motoni e assim os participantes terão a possibilidade de ter uma loja de equipamento disponível em cada prova. A Federação de Motociclismo de Portugal será novamente o parceiro institucional.

Calendário de provas para 2018:
1ª Prova - Pegões - 4 de Março
2ª Prova - Alpiarça - 31 de Março
3ª Prova - Évora - 13 de Maio
4ª Prova - Rio Maior - 24 de Junho
5ª Prova - Nazaré - 2 de Setembro
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados