menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão de regresso às competições

fotoCampeonato Nacional Rally-Raid
Santo André - Santiago do Cacém
3 e 4 de março

Piloto de Seia disputou a prova inaugural do CNRR após uma paragem de três meses


O piloto da KTM, Mário Patrão, regressou este fim-de-semana às competições após um interregno de três meses devido a uma intervenção cirúrgica que o impediu de participar pela sexta vez no Rali Dakar. Já totalmente recuperado, o piloto de Seia participou na prova de estreia do Campeonato Nacional de Rally-Raid, que se disputou nos dias 3 e 4 de março em Santo André, onde conseguiu alcançar o sexto lugar da classificação geral.
Num fim de-semana marcado pelas chuvas dos dias anteriores, Mário Patrão, aos comandos de uma KTM, cumpriu o total de 360 quilómetros de uma muito exigente prova alentejana que contou com uma grande diversidade de pisos e paisagens e onde a lama foi um enorme obstáculo para a progressão dos pilotos.
Apesar das dificuldades, Mário Patrão mostrou-se satisfeito pelo trabalho realizado e principalmente por voltar às corridas: "iniciei a competição este fim-de-semana depois de uma paragem forçada e uma recuperação morosa. Ainda não ganhei o feeling correcto e estou a trabalhar para que isso suceda o mais rápido possível. Regressar tem sempre um agradável sabor, pois é a lutar pelas cores dos meus patrocinadores que me realizo. Agradeço a todos o apoio e carinho manifestado ao longo destes meses e sobretudo aos meus patrocinadores", revela Mário Patrão.
O piloto de Seia vai voltar a competir nos próximos dias 16 e 17 de março, altura em que se disputa a Baja TT do Pinhal, prova integrada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2018.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados