menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira de Mini na Baja TT do Pinhal

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja TT do Pinhal 2018
16 e 17 de março

Piloto de Barcelos terá de novo Pedro Pires de Lima a seu lado


Depois de uma primeira experiência na Baja de Portalegre de 2017, Helder Oliveira irá participar nas primeiras provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2018 aos comandos do Mini Paceman preparado pela equipa Cattiva Sport e acompanhado pelo navegador Pedro Pires de Lima.

O piloto de Barcelos vai estar à partida da Baja TT do Pinhal sem grande pressão em relação ao resultado final: “Na nossa primeira experiência em Portalegre com o Mini Paceman preparado pela Cattiva Sport, e apesar do resultado não ter sido o esperado pois tivemos que abandonar a prova, tirei boas ilações do carro e da minha participação. Iniciamos logo algumas conversações com a equipa tendo-me sido lançado o desafio de montar um projeto para 2018. Em conjunto encontramos um entendimento para participar no CNTT de 2018 com o Mini preparado pela Cattiva. Neste momento apenas temos confirmada a participação nas três primeiras provas mas continuamos em busca de apoios que nos permitam viabilizar a participação em todo o campeonato.
Em relação ao carro, fizemos este ano melhorias ao nível da frente e do curso das suspensões, com reflexos positivos na sua performance. O carro tem muito potencial e ao longo da época poderemos ainda trabalhar para o seu desenvolvimento. Para a Baja TT do Pinhal traçámos como objetivo principal terminar a prova. Sabemos que podemos ser rápidos e, terminando a prova, um bom resultado aparecerá com certeza. O CNTT está cada vez mais competitivo e várias são as equipas muito bem preparadas e com fortes ambições. Mas também conhecemos nosso potencial e por isso vamos lutar por um lugar de pódio”, revelou Helder Oliveira.
 
A Baja TT do Pinhal disputa-se nos dias 16 e 17 de março nas pistas beirãs dos concelhos de Oleiros, Proença e Sertã arrancando desportivamente com um prólogo, cumprido na sexta-feira, que será composto por 5,02 quilómetros cronometrados. Ainda na sexta-feira os concorrentes vão realizar um troço de 75,06 quilómetros. No dia seguinte, pela manhã, vão executar um setor seletivo com 102,25 quilómetros cronometrados. De tarde os concorrentes finalizam com um troço que terá 141,72 km de extensão.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados