menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Franco Sport ataca CNTT em várias frentes

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018

Quatro Yamaha YXZ 1000R SS, um BMW Evo X1 e uma Yamaha WR450F


A equipa Franco Sport aposta forte num projeto para a época desportiva de 2018 apresentando-se à partida do Nacional de Todo-o-Terreno com diversos veículos preparados para disputar as várias categorias deste Campeonato extraordinariamente competitivo.

Depois de uma temporada de 2017 bastante positiva onde a formação liderada por Mário Franco se estreou internacionalmente, a Franco Sport aposta agora num projeto que envolve uma logística robusta e sólida uma vez que a equipa de Alenquer apresenta para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno da FMP quatro Yamaha YXZ 1000R SS pilotados por Mário Franco, Tânia Diogo, André Rodrigues e Rui Serpa, piloto que irá pilotar o novíssimo YXZ 1000R SS Turbo. Haverá ainda um quinto Yamaha confirmado para todas as provas com pilotos diferentes. Também na categoria moto a equipa Franco Sport vai apostar no regresso do experiente Daniel Jordão que vai lutar pelo título da Categoria TT3 com uma Yamaha WR450F.

A equipa Franco Sport estará também na competição auto do CNTT, com a dupla vice-campeã nacional em 2017, Alexandre e Rui Franco.  Esta dupla vai continuar a dispor de um BMW Evo X1, viatura que foi alvo de algumas evoluções técnicas por forma a poder permitir que a dupla alenquerense continue a lutar por pódios.

Mário Franco, que será navegado pelo campeão nacional de navegadores T2, Luís Engeitado, acredita que será uma época muito importante para o crescimento da Franco Sport: “As várias etapas que foram percorridas ao longo da época 2017 permitem hoje à Franco Sport olhar para o futuro com uma segurança e confiança cada vez maiores. Temo-nos focado muito no trabalho de casa, nunca estamos satisfeitos e como tal procuramos sempre melhorar, mesmo que seja no mais ínfimo pormenor. Os resultados em 2017 foram igualmente muito moralizadores e vemos esta época como um ano de consolidação de tudo o que alcançámos, agora com novos desafios em Portugal e no Estrangeiro.”, contou Mário Franco.

A estrutura de competição continuará a ter como diretor desportivo Ricardo Batista que acredita que a equipa tem todas as condições para mostrar todo o seu potencial e continuar a evoluir: “A época passada foi muito importante para a Franco Sport, pois a aprendizagem foi permanente e o crescimento da equipa foi sustentado no conhecimento que se foi adquirindo. O objectivo de ter SSV’s fiáveis, competitivos e pilotos satisfeitos foram pontos de honra que a Franco Sport muito se honra por ter conseguido, pelo que este ano esperamos pelo menos estar ao mesmo nível”, revelou o director da Franco Sport.

A formação de Alenquer vai apresentar-se à partida da Baja TT do Pinhal que se cumpre nos dias 16 e 17 de março nos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados