menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Matos forçado a desistir

fotoCampeonto Nacional de Todo-o-Terreno
Baja TT do Pinhal
16 e 17 de Março


A dupla portalegrense Nuno Matos/Pedro Marcão foi obrigada a abandonar a Baja TT do Pinhal, prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018, ainda durante o periodo da manhã de hoje, quando cumpria o segundo setor seletivo desta competição que se disputa nos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã.

O campeão nacional de todo-o-terreno 2016 arrancou para troço de 102.25 km’s que se cumpriu na manhã de hoje, da segunda posição, mas um furo no Opel Mokka Proto, com o qual venceu o CNTT em 2016, acabou por condicionar o andamento da equipa, que apesar do tempo perdido seguia em quinto quando a transmissão cedeu, forçando-a a desistir.

Embora desanimado pelo desfecho desta competição, Nuno Matos revela-se satisfeito com o ritmo que a dupla conseguiu imprimir e pela posição que ocupava em prova. “As condições dos pisos estavam muito difíceis e demolidoras para as mecânicas. Depois de um furo logo ao km 10, uma transmissão cedeu ao km 40 forçando-nos a desistir. Estamos satisfeitos pela nossa performance e pelo ritmo que conseguimos imprimir enquanto estivémos em competição”, adianta o piloto, que acrescenta: “Quero deixar um agradecimento à minha equipa por ter preparado o nosso Mokka em tempo recorde e ao Pedro Marcão que confirmou este fim de semana a sua perfeita adaptação ao ritmo que precisamos de impor para podermos discutir os primeiros lugares no nosso, tão competitivo, Campeonato Nacional de Todo Terreno”.

Nuno Matos regressa ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já nos dias 7 e 8 de abril, altura em que se disputa a Baja TT de Loulé.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados