menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins vai lutar pela vitória

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja de Loulé
7 e 8 de abril

Dupla Alejandro Martins/José Marques disputa CNTT numa Toyota Hilux


Assumindo que parte para cada corrida do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com o objetivo de alcançar uma vitória, Alejandro Martins vai estar no próximo fim-de-semana na prova algarvia que se disputa a partir de Almancil focado nesse propósito, mesmo sabendo que é necessária uma conjugação de fatores para que tal aconteça.

Alejandro Martins que terá como habitualmente a seu lado José Marques apresenta-se aos comandos da Toyota Hilux com que em 2017 venceu a Baja TT do Pinhal em 2017 e que é uma máquina altamente competitiva tanto em Portugal como no panorama internacional.

“Posso terminar uma corrida em segundo lugar e isso ser um excelente resultado, mas parto sempre motivado para lutar pela vitória” explica Alejandro Martins que sabe que para vencer não chega pilotar bem: “É também necessário não cometer erros e ter a máquina a funcionar de forma impecável. No Pinhal tive uma enorme desilusão quando percebi que desde o prólogo estava a pilotar a Toyota apenas em tração às duas rodas. Estou muito confiante em que à partida para esta prova algarvia tudo esteja nas mais perfeitas condições e que possamos juntamente com os nossos diretos adversários lutar pela vitória e proporcionar um excelente espetáculo”.

A Baja de Loulé arranca desportivamente no Sábado com um prólogo que será composto por 5,2 km quilómetros cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão realizar um troço de 83,04 quilómetros. No dia seguinte, pela manhã, vão executar um setor seletivo com 81,6 km  para, da parte da tarde, ser cumprida uma derradeira especial com 142,15 km de extensão. Almancil será a base da prova.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados