menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira é terceiro em Loulé

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja de Loulé
7 e 8 de abril

Piloto de Barcelos quer segurar pódio


Helder Oliveira, aos comandos de um Mini Paceman preparado pela equipa Cattiva Sport, concluiu hoje o primeiro dia em que se disputou a Baja de Loulé na terceira posição da classificação auto. O piloto de Barcelos que faz dupla com o navegador Pedro Pires de Lima, e que cumpriu o prólogo de 5,20 km’s no quinto posto, viria a terminar o primeiro setor seletivo de 83,40km’s no terceiro lugar, ficando a escassos 27s do segundo classificado.

O piloto que no momento ocupa a terceira posição do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno iniciou da melhor forma esta que é a segunda jornada do CPTT e depois de um prólogo bem conseguido, entrou ao ataque no troço cronometrado que se disputou na parte da tarde, e cedo ascendeu ao terceiro posto no qual se fixou até ao final deste primeiro dia.

“O prólogo correu muito bem, embora o piso estivesse muito escorregadio. De qualquer modo, arrancámos fortes e a um bom ritmo para o setor seletivo que se disputou na tarde de hoje. Apesar do piso, que oscilou entre zonas rápidas mas também bastante escorregadias e da dificuldade que sentimos para manter o carro em pista, conseguimos o terceiro lugar”, revela Helder Oliveira que acrecenta “Ainda nos falta cumprir dois setores seletivos, há muita prova pela frente, mas queremos manter-nos fortes e ao ataque para segurar o pódio. Estamos motivados para o dia de amanhã”.

Amanhã, pela manhã, os pilotos vão executar um setor seletivo com 142,15 km para, da parte da tarde, ser cumprida uma derradeira especial com 81,6 km de extensão.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados