menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio quer passaporte para Dakar 2019

fotoMerzouga Rally 2018
15 a 20 de abril

Campeão Nacional estreia nova Yamaha WR450F Rally


António Maio inicia amanhã a sua participação no Merzouga Rally competição de todo-o-terreno que se disputa em Marrocos até ao próximo dia 20 de abril. Um Rally que de ano para ano assume maior importância, onde vão estar alguns dos melhores pilotos do mundo e que fazendo parte da Dakar Series oferece ao vencedor - de entre os pilotos que nunca participaram no Dakar - a inscrição para a edição de 2018.

Foi no Merzouga Rally 2017 que o piloto da equipa Yamaha Fino Motor Racing fez a sua estreia nos rali raides e onde deixou excelentes apontamentos. Agora António Maio, piloto Marcolino Sebo, regressa com fundadas ambições de lutar pela vitória na sua classe muito especial depois de na semana passada ter ganho a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno

“Estou muito confiante e deveras entusiasmado com esta participação. Tenho treinado muito, sinto-me fisicamente muito bem e neste último ano evoluí imenso no capítulo da navegação que aqui vai ser fundamental. Estou muito focado em conseguir um bom resultado e quem sabe alcançar o meu passaporte para o Dakar 2019. Vou competir com uma Yamaha que dispõe do mais recente kit de competição para este tipo de provas e que já provou ser uma moto fantástica”, refere António Maio que agradece imenso “a todos os que me têm apoiado neste grande desafio. Os meus patrocinadores, a Yamaha e toda a minha equipa, que tem feito um trabalho incrível para que tudo corra sempre de forma impecável”.

No Merzouga Rally 2018 hoje e amanhã é dia de verificações administrativas e técnicas para amanhã ser disputado um prólogo que vai ordenar os concorrentes para a primeira etapa. A prova que conta com a participação de oficial das formações da KTM, Honda Yamaha, Hero e Sherco disputa-se ao longo de cinco etapas.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados