menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Matos na Baja TT de Reguengos

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Reguengos de Monsaraz - 25 a 27 de maio

Piloto venceu prova alentejana em 2016


Nuno Matos, campeão nacional auto 2016, vai estar à partida para a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, depois de uma ausência forçada na prova algarvia. A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal disputa-se de 25 a 27 de Maio, em Reguengos de Monsaraz e comemora a sua 30ª edição.

Os problemas técnicos no Opel Mokka Proto que condicionaram a prestação da dupla portalegrense Nuno Matos/Pedro Marcão, forçando-a a abandonar naquela que foi a prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e que motivaram a ausência na prova algarvia, estão solucionados, pelo que Nuno Matos, que já venceu a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal em 2016, está satisfeito e muito motivado por poder regressar às competições.

“Infelizmente não nos foi possível estar em Loulé, mas estamos muito felizes por poder regressar ao Campeonato e às corridas. Apesar de não estarmos a disputar a vitória no Campeonato, esta é uma prova da qual gostamos muito, com um traçado com o qual nos identificamos e que já vencemos em 2016, por isso vamos, como sempre, dar o nosso melhor, tentar lutar pelos primeiros lugares e aproveitar para recuperar o ritmo competitivo.”, revela Nuno Matos que se encontra a preparar um novo projeto para competir no CNTT durante a época desportiva de 2019, mas que deverá ser apresentado ainda este ano.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 8,28 km cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão disputar um troço de 142 quilómetros. No dia seguinte a prova encerra com nova passagem por este setor seletivo.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados