menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto sempre com a Michelin

fotoA piloto Elisabete Jacinto participou no dia 2 de junho no III Salão Nacional do Transporte, organizado pela ANTRAM, que decorreu no Centro Municipal de Exposições de Pombal.
Este certame, que completou a sua terceira edição, tem como objetivo dar a conhecer as novidades do setor rodoviário de mercadorias e assume-se como um espaço de convívio associativo e como plataforma para promover produtos e serviços.

Seguindo as linhas condutoras do evento, Elisabete Jacinto esteve no stand da Michelin para uma sessão de autógrafos e para conviver, tanto com os fãs da marca, como com os admiradores da piloto, partilhando assim as experiências e aventuras vividas nos ralis de todo-o-terreno em que participa.

Este convite da Michelin surge numa altura em que a piloto firmou um acordo vitalício com a marca que é um dos seus patrocinadores mais antigos. O relacionamento de Elisabete Jacinto com a Michelin vem desde o início da sua carreira como piloto de mota e manteve-se, até aos dias de hoje, como uma parceria sólida e consistente que agora assume especial relevância pelo acordo assumido, de forma perene, entre a piloto e a marca.

Para Elisabete Jacinto esta é uma demonstração de confiança por parte da Michelin que assim destaca a fiabilidade e estabilidade que a sua equipa transmite: “A Michelin foi a única marca de pneus que usei em competição em toda a minha carreira e tem sido uma mais-valia para mim. Desde o tempo em que corria de moto até à época atual sempre encontrei na marca o apoio e as soluções ideais para enfrentar os meus desafios ”, revelou a piloto de todo-o-terreno.   
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados