menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa focado em alcançar a vitória

fotoRali Vidreiro Centro de Portugal 2018
Campeonato Nacional de Ralis 2018

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team está na luta pelo título

Depois de ter disputado três ralis em troços de terra onde evidenciou um andamento que lhe permite posicionar-se na luta pelo título nacional, Miguel Barbosa inicia agora uma nova fase do Campeonato Portugal de Ralis 2018 em que as próximas cinco provas serão disputadas em troços de asfalto. A 8 e 9 de junho o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team vai disputar o Rali Vidreiro Centro de Portugal onde se irá apresentar como um forte candidato à vitória.

Fazendo dupla com Hugo Magalhães aos comandos do Skoda Fabia R5 com o qual venceu a maioria dos troços nas duas anteriores jornadas, Miguel Barbosa apresenta-se na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande ciente das suas possibilidades, mas também de que há que contar com adversários de grande valor e extremamente motivados.

“Vamos entrar num novo ciclo do campeonato para o qual, infelizmente, não nos foi possível preparar da forma que desejaríamos. O problema que nos afetou no derradeiro troço do Rali de Portugal implicou uma reparação mecânica mais prolongada e só agora vamos poder fazer os primeiros testes em asfalto, onde já não disputo uma prova há cerca de oito meses. Isso não impede, contudo, de nos mantermos muito motivados e focados no objetivo da luta pelo título e naturalmente também da vitória nesta prova”, salienta Miguel Barbosa.

A competição terá dez provas especiais de classificação com 110,20 quilómetros disputados ao cronómetro. Para sexta-feira está agendada uma dupla passagem pelo troço de S. Pedro de Moel e uma super especial noturna. O segundo dia de prova, sábado, inicia-se pelas 8h40 e compreende uma tripla passagem por Pinhal do Rei e dupla passagem pelos troços de Mata Mourisca e Assanha da Paz.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados