menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira apresenta novo projeto no Porto

fotoBaja TT Gondomar – Rota da Filigrana
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Gondomar – 16 de 17 de junho

Piloto PMF Racing vai estrear nova VW Amarok na Baja TT Gondomar 


Pedro Ferreira, acompanhado de Pedro Ré, apresentou hoje do Porto a nova máquina produzida pela South Racing e que este preparador vai colocar à disposição do piloto para poder lutar pela conquista do título no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018. Com um projeto desportivo mais competitivo, o piloto da PMF Racing vai participar na Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana, que se cumpre já no próximo fim-de-semana nas pistas nortenhas, com o objetivo de alcançar um lugar no pódio.

Para esta estreia, Pedro Ferreira em conjunto com a PMF Racing decidiram desvendar num ambiente de celebração a novíssima VW Amarok. Desta forma, o local escolhido para esta apresentação foi a baixa cidade do Porto: “queríamos mostrar o nosso projeto desportivo numa grande festa dedicada ao todo-o-terreno e por isso escolhemos a cidade onde vivo para revelar esta novidade. Sem dúvida que é um orgulho poder realizar esta partilha neste local tão emblemático como é a baixa da cidade do Porto”, contou o piloto da PMF Racing.

Relativamente às expetativas para esta prova que se avizinha, Pedro Ferreira salienta que “o carro já foi testado numa prova em Espanha e em termos de mecânica está impecável, mas ainda vou fazer alguns testes com ele antes da corrida. O facto de competir perto de casa deixa-me muito satisfeito porque é a única prova em que o posso fazer e vou ter muita gente a apoiar-me. Vou dar o meu melhor para andar nos lugares da frente e se possível alcançar o pódio, isso seria o ideal. Desta vez não vou ter comigo o Hugo Magalhães que está com o Bruno a disputar uma prova do Europeu de Ralis. Aproveito para lhes desejar a melhor sorte. Estou muito curioso em relação ao carro, mas já percebi que ao nível técnico é uma máquina com um excelente potencial”, afirmou o piloto portuense.

A Baja TT Gondomar - Rota da Filigrana cumpre-se nos próximos dias 16 e 17 de junho tendo inicio no sábado altura em que se disputa o Prólogo em Gens (Gondomar) e que terá uma extensão de 9,3 km. Este percurso será cumprido uma segunda vez na tarde de dia 16 de junho. No domingo, a prova será realizada nas Serras do Marão e da Aboboreira onde se desenrolarão os 1º e o 2º Sector que terão uma extensão de 120 km cada um.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados