menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Motor trai campeão ibérico em Gondomar

fotoBaja TT Gondomar – Rota da Filigrana
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Gondomar – 16 de 17 de junho

Piloto da AM 48 vai a Aragon disputar corrida da Taça do Mundo

Depois de uma jornada memorável em Reguengos e uma fantástica vitória na Baja TT Dehesa Extremadura, que lhe permitiu conquistar o título de campeão ibérico, Alejandro Martins participava este fim-de-semana na Baja TT Gondomar – Rota da Filigrana, com fundadas expectativas de lutar pela vitória e dessa forma melhorar a sua posição no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018 com vista à luta pelo título.

Infelizmente o motor da Toyota Hilux, que tantas alegrias tem dado recentemente, não se mostrou disponível para colaborar e Alejandro Martins e o seu navegador José Marques acabaram por ficar parados no decorrer da primeira passagem pelo prólogo.

“Foi uma tristeza enorme. Estava tremendamente motivado depois de ter conquistado o Troféu Ibérico e da corrida que fizemos em Reguengos de Monsaraz, para além da vitória em Loulé. Fiquei convencido que os azares que nos perseguiram durante várias corridas nos tinham deixado em paz. Ainda não sabemos o que aconteceu ao motor, mas logo que arranquei para o prólogo percebi que havia algo que não estava bem. Foi preciso menos de um quilómetro para ele se calar pela primeira vez até se calar definitivamente um pouco mais à frente. Foi muito duro. Foi um enorme balde de água fria. A luta pelo título ficou muito mais complicada, mas vamos continuar a fazer o melhor que soubermos na próxima corrida. No imediato iremos à Baja de Aragon medir forças com alguns dos melhores pilotos do mundo e em setembro voltaremos ao campeonato nacional”, salienta Alejandro Martins.

A Baja España Aragon disputa-se de 19 a 22 de julho.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados