menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão em Mação para competir no CNRR

fotoCampeonato Nacional de Rally Raid 2018
MAÇÃO
6 e 7 de julho

Piloto ocupa a quarta posição do Campeonato


Mário Patrão, multicampeão nacional de todo-o-terreno e enduro vai estar à partida daquela que é a terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que se vai disputar nos dias 6 e 7 de Julho nas excelentes pistas de Mação.

Depois de uma recente vitória no Morocco Desert Challenge, é com “os olhos postos” na edição 2019 do Rali Dakar, o piloto da KTM, apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, que ocupa neste momento a quarta posição do Campeonato vai disputar mais uma competição de navegação ao Roadbook numa jornada que vai, mais uma vez, contar com alguns dos melhores pilotos nacionais.

Mário Patrão, também apoiado pela BAHCO revela que “depois de ter nascido como Troféu a popularidade desta competição transformou-a num Campeonato e ainda bem que assim foi. O Dakar é uma prova muito exigente e dura. A navegação a roadbook é por isso muito importante para uma competição como esta. Participar no CNRR é um treino indispensável para cumprir um Rali Dakar, assim como as provas do Nacional de enduro e Todo-o-Terreno que também tenho vindo a disputar com o intuito de me preparar o melhor possível para as exigências do Dakar. Estou preparado para Mação e muito motivado para tentar fazer o meu melhor, como sempre”, revela o piloto natural de Seia.  

A jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid disputada em Mação é organizada pela pelo Mac TT de Mação com o apoio da R3 - Roadbook Rally Raid. Na 6º feira terão lugar as verificações e briefing enquanto nos dois dias seguintes os participantes irão disputar duas etapas com 220 e 145 quilómetros, respetivamente.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados