menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão em segundo em Mação

fotoCampeonato Nacional de Rally Raid 2018
MAÇÃO
6 e 7 de julho

Piloto liderou corrida quase até ao final

Mário Patrão conquistou o segundo lugar da classificação geral naquela que foi a terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que se disputou nos dias 6 e 7 de Julho nas pistas de Mação.

Tendo como principal objetivo a preparação da edição 2019 do Rali Dakar, o piloto da KTM apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA entrou nesta corrida, onde estiveram presentes alguns dos melhores pilotos nacionais da modalidade, apostado em alcançar um bom resultado.

Mário Patrão venceu a primeira etapa desta jornada do CNRR cumprida em Mação e liderou o segundo dia praticamente até ao fim. No entanto, uma desconcentração a poucos quilómetros do final da corrida acabou por lhe retirar a vitória: “o rali correu bem e saio de Mação com um bom resultado. Liderei até aos 10 quilómetros finais da corrida, mas tive uma desconcentração e falhei um ponto da navegação o que me fez perder algum tempo. Quando consegui retomar a pista já era tarde demais para manter a liderança. No entanto, considero que foi uma excelente competição e diverti-me bastante. Quero agradecer à minha equipa e patrocinadores pelo apoio que me têm dado. Agora o objetivo é continuar a trabalhar para manter os bons resultados”, revela o piloto apoiado pela BAHCO. 

Mário Patrão regressa às competições nos dias 14 e 15 de julho altura em que vai cumprir em Valpaços a ultima prova do Nacional de Enduro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados