menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão na Baja España Aragón

fotoFIA World Cup for Cross – Country Rallies
Baja España Aragón
20 a 22 julho

Piloto de Seia disputa etapa da Taça do Mundo de Bajas


Depois do primeiro lugar alcançado no Morocco Desert Challenge em abril, Mário Patrão regressa às provas internacionais, desta feita para disputar, pela primeira vez, a Baja España Aragón/Teruel, competição pontuável para o FIM Cross-Country Bajas World Cup, que se disputa de 20 a 22 de julho.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA traçou como objectivo, juntamente com os patrocinadores, a participação nesta prova, segunda competição a contar para a Taça do Mundo de Bajas, em virtude de, por motivos alheios, não ter sido possível disputar o Dakar 2018. O objectivo desta participação será, uma vez mais, ampliar a internacionalização do piloto também apoiado pela GRAB & GO.

A respeito da participação na Baja España Aragón, Mário Patrão revela: “Antes em Marrocos agora em Espanha. Estas competições fora do território nacional são de extrema importância para melhorar a performance porque são muitos exigentes, muito diferentes das nacionais e dão-me a oportunidade de competir junto dos melhores pilotos mundiais. O meu objectivo sempre foi e será levar o nome e imagem dos meus patrocinadores mais além, algo que tenho tentado cumprir, até porque a nossa simbiose tem funcionado na perfeição. Continuo focado em abrir novos caminhos nas mais variadas provas, tentando sempre potenciar o apoio que tenho recebido”.

A respeito do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o piloto da BAHCO acrescenta: “O CNTT regressa em setembro, para as derradeiras provas. Até lá a aposta passa por manter o meu trabalho consistente e coeso, para que as minhas prestações encham de orgulho todos aqueles que diariamente me apoiam. Até lá, e pelo meio, ainda tentarei descansar alguns dias no HOTEL ABRIGO DA MONTANHA.”

Nesta prova serão cumpridas três etapas, uma em cada um dos dias. No primeiro disputa-se a Super Especial, o SS1 e SS2 correspondem à segunda etapa e o terceiro setor seletivo à terceira e derradeira que se cumpre no Domingo. A prova conta com um total de 818 quilómetros, 529,5 dos quais cronometrados.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados