menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota à partida para o Red Bull Romaniacs

fotoWorld Enduro Super Series
Red Bull Romaniacs
24 a 28 de julho


Fausto Mota prossegue o seu plano de aposta na internacionalização e vai estar à partida do Red Bull Romaniacs, uma das mais importantes provas de hard enduro do mundo, que de 24 a 28 de Julho vai decorrer na Roménia.

Depois de um notável terceiro lugar conquistado em 2012 na categoria Expert Team desta prova que já vai na 15ª edição, o piloto de Marco de Canaveses, inscrito com o número 455, está já a postos para, aos comanados de uma Tamega Proto, disputar a categoria Bronze daquela que é a quarta ronda desta temporada do World Enduro Super Series, cuja prova inaugural se disputou em Maio, em Portugal.

“Estive recentemente em Itália e agora estou na Roménia. É para mim uma honra poder participar nesta grande competição de hard enduro. Obrigado a todos os que tornaram esta participação possível. Hoje já fomos afinar os últimos pormenores no terreno. Amanhã é o primeiro dia de Red Bull Romaniacs. Esta é uma das mais duras da disciplina e também por isso, um excelente teste para o Dakar. Em 2012 correu bem. Vou, como sempre, tentar dar o meu melhor. Estou muito motivado e com grande expetativa”, revela Fausto Mota relativamente a esta exigente e dura competição que cruza o ambiente dos Cárpatos.

Amanhã os pilotos cumprem o primeiro de quatro setores seletivos, um em cada dia de competição. O primeiro, de 198km, liga Sibiu a Straja. O segundo de 106km inicia-se e tremina em Straja. Estes dias são marcados por percursos em altitude e duas noites em bivouacs fora de Sibiu, onde a caravana regressa na sexta-feira.
A terceira especial desta ronda começa em Petrila. São 158km de um traçado que vai cruzar três países até chegar a Sibiu.  O quarto e derradeiro troço cumpre-se no sábado, dia 28 de Julho. São 113km de extensão que ligam Tocile a Gusterita, perto de Sibiu, onde termina a competição.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados