menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão termina em 6º prova do Mundial, em Aragón

fotoFIA World Cup for Cross – Country Rallies
Baja España Aragón
20 a 22 julho


Mário Patrão terminou na sexta posição da classificação geral a Baja España Aragón/Teruel, segunda jornada a contar para a Taça do Mundo de Bajas, na qual participaram muitos dos melhores pilotos mundiais.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA esteve em destaque desde início da corrida,  em ano de estreia na prova espanhola.
Aos comandos da sua KTM, Mário Patrão cumpriu prólogo que se realizou na tarde de sexta-feira, registando o nono melhor tempo. Já no Sábado, quando se disputou a segunda etapa desta exigente competição - que incluiu dois troços de 147 e 215km’s respetivamente, o piloto de Seia esteve em bom plano, com um andamento bastante regular e consistente, tendo terminado o dia com um sétimo lugar, que conquistou na última e mais longa especial do dia.

No Domingo, o piloto que representa as cores da BAHCO atacou o quarto e derradeiro setor de 127km’s entre Barrachina e Alfambra, o que lhe permitiu subir ao sexto lugar absoluto.

“Foram três dias de uma prova muito exigentes. Cumprimos 818 quilómetros, 529,5 dos quais cronometrados. Foi ótimo para o meu desempenho poder participar este ano e pela primeira vez nesta prova que reúne muitos dos melhores pilotos mundiais e que é tão distinta das que se realizam em território nacional. Foram troços duros e muito competitivos, mas também espetaculares de conduzir, que proporcionam um enorme prazer de condução a quem gosta de pilotar. A equipa de assistência, a quem aproveito desde já para agradecer, fez um ótimo trabalho. Foi também muito gratificante poder, uma vez mais, levar além fronteiras o nome dos meus patrocinadores”, revela o piloto apoiado pela BAU.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados