menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão vice-campeão na Taça do Mundo de Bajas

fotoFIM Bajas World Cup
Hungarian Baja
10 e 11 de agosto


Piloto da KTM conquistou 2ª posição na Hungarian Baja

Mário Patrão sagrou-se este fim-de-semana vice-campeão do mundo de Bajas na modalidade de Todo-o-Terreno depois de completar a sua participação na Hungarian Baja na segunda posição, imediatamente atrás de Stefan Svitko piloto eslovaco que em 2016 terminou o Dakar na 2ª posição.

Foram semanas intensas de preparação para esta prova e o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA esteve à altura do título adquirido em Portugal de Mr. Bajas. Partiu do notável 6º lugar na Baja España Aragon com sede de alcançar mais e melhor.

Aos comandos da sua KTM E450 EXC, Mário Patrão acrescenta agora este título mundial aos sete absolutos que tem no seu palmarés alcançados no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de forma consecutiva.

“Foi uma prova muito díspar, disputada em condições muito variadas. Para mim um enorme desafio do qual me orgulho. Cumpri as metas estabelecidas e a prova correu-me muito bem. Se o 2º lugar nesta Hungarian Baja foi conquistado a pulso, já o 2º lugar na Taça do Mundo é um prémio merecido pela nossa aposta na internacionalização. Fizemos um trabalho intenso para estar presente nesta prova e o esforço foi recompensado! Agradeço aos meus patrocinadores pelo apoio constante e pelas condições que me proporcionam. Um muito obrigado à minha equipa de assistência e a todos aqueles que de uma forma ou outra me apoiam e me ajudam”, salienta o piloto apoiado pela BAHCO.

A Hungarian Baja iniciou-se com uma super especial de 12 quilômetros tendo no dia seguinte sido disputados mais dois troços de 220 quilómetros cada que Mário Patrão cumpriu num tempo total de 4h07m10s. Agora è tempo de fazer uma curta paragem para em setembro regressarmos ao campeonato nacional de TT.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados